Aplicações de Exibição Virtual

As tecnologias modernas de realidade virtual mudaram drasticamente o mercado imobiliário, tornando necessária a utilização de ferramentas de nova geração. As visitas virtuais de 360°, que os clientes que pretendem visitar casas e terrenos a partir do sítio de onde vivem, podem ver através de computadores ou telemóveis, e por vezes com óculos de realidade virtual, tornaram-se indispensáveis para todos os profissionais imobiliários. Assim, que aplicações de localização virtual, que têm estado na vanguarda nos últimos anos com os seus benefícios bilaterais, e que vantagens oferecem?

Melhores apps de visita virtual

As aplicações de visita virtual, tal como os programas imobiliários, foram criadas para aumentar a eficiência, acelerando o trabalho dos profissionais imobiliários. Pode desenvolver um marketing social eficaz e fazer apresentações interessantes aos seus clientes com aplicações de exibição do imóvel que são benéficas de muitas maneiras. Embora existam diferentes softwares que pode utilizar nesta fase, os melhores do mercado podem ser listados da seguinte forma:

Inscreva-se na Newsletter Fizbot

Inscreva-se no nosso boletim informativo para ler mais conteúdo da Fizbot, líder do setor usando o poder dos dados!


    1.    immoviewer

    Immoviewer, um dos softwares de exibição de imóveis mais frequentemente utilizados por profissionais do ramo imobiliário, é uma aplicação que é apreciada porque permite a criação automática de conteúdos em vídeo. A simplicidade de utilização e o baixo custo estão entre as características que fazem sobressair este software. Se quiser atualizar os seus fluxos de anúncios preparando visitas virtuais e fazer apresentações atrativas para os seus clientes, pode consultar este software que lhe permite criar plantas e vídeos de forma fácil.

    2.    Matterport

    O Matterport é um excelente software que o ajuda a fazer uma visita virtual, criando um gémeo digital dos seus espaços interiores e exteriores. De forma a criar uma experiência realista e imersiva com este software, precisa de filmar os imóveis relevantes de diferentes ângulos e juntá-los no programa. Com o Matterport, que está entre as aplicações de exibição de imóveis virtual mais utilizadas nos últimos anos, especialmente na Turquia, é possível tornar mais atrativos todos os anúncios da carteira, tais como imóveis, construção e terrenos.

    3.    my360

    Ao oferecer imagens 3D de alta qualidade para agentes imobiliários, o My360 destaca-se especialmente pela sua facilidade de utilização e compatibilidade com os óculos VR. Uma das suas maiores vantagens é que aceita imagens de diferentes câmaras. Utilizando este software de referência virtual, pode fotografar cada canto do imóvel que pretende apresentar e incluí-lo na sua apresentação. Graças à tecnologia cloud, pode aceder às visitas virtuais que afetam de perto as decisões de compra dos clientes e fazer visitas impressionantes em qualquer momento.

    4.    iStaging

    O iStaging, que lhe facilita a preparação de visitas virtuais utilizando tecnologias de realidade aumentada e virtual, destaca-se pela sua experiência única em smartphones e tablets. Permite-lhe também adicionar objetos às fotografias que utiliza durante a apresentação, e assim preparar espaços mais realistas. Com estas características, a aplicação, que é frequentemente utilizada para uma melhor exibição de imóveis e marketing, é também uma das melhores na sua área, devido à sua fácil preparação e apresentação.

    5.    Tourwizard

    Outra aplicação que pode escolher para preparar visitas aos imóveis para potenciais clientes é o Tourwizard, que lhe permite converter facilmente imagens em visitas em 360°. Para preparar uma visita guiada com este software, basta fotografar o local de forma panorâmica. A característica mais importante que distingue a aplicação de outras é que permite acrescentar tanta informação quanto desejar às visitas guiadas e preparar vídeos compatíveis com os navegadores modernos. Por outras palavras, é muito fácil informar os seus clientes sobre muitas questões tais como dados da região, antigos utilizadores da propriedade e oportunidades ambientais enquanto faz uma visita com a visita virtual.

    Pode aumentar a eficiência do seu trabalho preparando visitas virtuais para mostrar o imóvel desejado ao cliente em qualquer momento. Não demora muito tempo a tornar-se um nome conhecido na área quando combina aplicações de exibição de imóveis que reduzem os custos e criam uma imagem impressionante aos olhos dos clientes com dados verificáveis. Para isso, pode beneficiar do software de CRM imobiliário Fizbot, que efetua uma análise automática da região para si.

    Com o software imobiliário Fizbot, pode aceder a uma base de dados rica e ganhar muita informação que pode oferecer durante a visita virtual, para que possa dar respostas completas às questões dos clientes. Além disso, terá a vantagem de seguir de perto as expectativas, mudanças e desenvolvimentos na sua região, graças a características como comparações publicitárias atualizadas e pesquisa retrospetiva.

    Se quiser tornar as suas visitas virtuais mais impressionantes encontrando-se com o consultor imobiliário digital Fizbot, pode encontrar informações detalhadas aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *